Nova Suzuki Gladius 650 - Especificações Técnicas



Leia Também:


SUSPENSÃO
  • Garfos de 41 milímetros, balaústres de tubo frontal e link da suspensão traseira progressiva são pré-carga de mola ajustável.

BANCO

  • Dois tons de assento, com um 785 milímetros relativamente baixa (30,9 polegadas) de preenchimento de altura, ampla e reforçada pontas de trás do bem-suporte quadris do cavaleiro. Opcional maior banco também está disponível.
  • Confortável posição de pilotagem composto com a forma guiador tubular, pé e posicionamento do banco, e o tanque de combustível slim / seção reunião do banco.

PAINEL

  • Instrumentação inclui um tacômetro analógico e velocímetro LCD, medidores digitais viagem dupla, odômetro, relógio digital LCD e indicador de posição de marchas.
  • Luzes indicadoras incluir uma de duas vias restantes da lâmpada de aviso do combustível apoiado por um contador de reserva LCD.
FREIOS

  • Freios dianteiros com discos flutuantes 290 mm e pinças de pistão duplo; freio traseiro com disco de 240 milímetros e pinças de pistão único.
  • Opcionais ABS monitoram a velocidade da roda e jogos de poder parar para tração disponível. * (apenas na versão) ABS
  • O ABS é um dispositivo suplementar para a operação de frenagem, e não um dispositivo para encurtar distância de parada. Lembre-se sempre a reduzir a velocidade suficientemente antes de se aproximar das curvas, cantos e congestionamento de tráfego.

MOTOR V-TWIN


 
  • Combustível injetado motor V-Twin entregar o poder amplo com uma calma rumble.
  • 645 centímetros ³ DOHC com injeção de combustível de 90 graus com o motor V-Twin com base no SV650 com confiabilidade a longo prazo comprovado, amplo poder e tranquila rumble.
  • Twin velas para cada cilindro melhorar a combustão. O uso de ligas de irídio permite que o eletrodo a ser melhor para produzir uma faísca mais quente.
  • Corrida comprovada Suzuki Materiais Compósitos eletroquímica (SCEM) cilindro reduz o atrito e melhora

INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL
  • Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) downdraft de combustível digital.
FICHA TÉCNICA

Tipo de motor
4 tempos, 2 cilindros, Refrigeração líquida, DOHC, 90 º V-Twin
Diâmetro x curso
81.0mm x 62.6mm

Deslocamento
645cm³(cc)

Taxa de compressão
11.5:1

Carburação
Injeção de combustível

Capacidade de Óleo
3.0L (0.8US gal.)

Ignição
Ignição eletrônica

Sistema de partida
Elétrico

Sistema de lubrificação
Cárter húmido

Transmissão
6-velocidades

Relação de transmissão primária
2.088(71/34)

Relação final
3.066(46/15)




0 comentários:

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.