O guidão alto, com bom ângulo de giro, somado à posição de condução se encarrega da ergonomia; já o propulsor, redondo e abundante transforma a pilotagem em pura diversão. Os freios não têm nada o que invejar os de sua prima RR e, se assim quiserem, podem dispor da combinação de CBS e sistema antibloqueio ABS. A Honda CB 1000 R apresentará quatro cores para a venda, por ora ainda não sabemos o preço, mas a motocicleta já está disponível no mercado Europeu.
Na cidade, a CB1000R está em casa. Com um círculo tão apertado, você quase sente que poderia realizar o truque “dodgem” de andar para trás no fechamento completo. Chicote dentro e fora do tráfego durante o “slalom bi-diárias” na hora do rush é nada menos que diversão, enquanto a filtragem em ritmo de caminhada é sempre confortável, o equilíbrio a baixa velocidade, embreagem leve e macio extremidade inferior contribuem para tornar a moto extremamente fácil de gerenciar virtualmente em qualquer cenário.
Então, além da decisão da Honda para poupar os cavalos, o que não é comum sobre a CB1000R?
A posição de pilotagem se adapte a todos, os relógios futuristas são fáceis de ler, o Combined ABS, parece natural depois de alguns quilômetros!
A posição de pilotagem se adapte a todos, os relógios futuristas são fáceis de ler, o Combined ABS, parece natural depois de alguns quilômetros!
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ESSA MOTO É A MOTO!!! MUITO LINDA! A VERDADEIRA MÃE DA HORNET!