Com a saída da MT 03 cresceu as esperanças no lançamento da XJ6 no Brasil, conheça um pouco mais da provável substituta da MT 03 em 2010: A XJ6 tem puro DNA Yamaha em todos os seus componentes, com atitude eficaz e divertida na cidade, sem carenagem para que todos a admirem. Esta XJ6 foi construída para grandes desafios urbanos com o assento baixo e leve no peso.
Significa que lhe dá mais confiança, mesmo quando circula entre o tráfego em baixa velocidade, por isso sente-se mais seguro quando a conduz. E quando se sente confortável numa moto, significa que se diverte mais. De dia ou de noite o motor da XJ6 está pronto para a cidade com uma soberba potência. O motor incansável - desde a admissão e mistura ar-gasolina até à combustão e escape - foi engenhosamente preparado para suaves prestações quando acelera o que lhe dá confiança extra e divertimento. O quadro delgado e compacto combina perfeitamente com o motor, dando agilidade na direção, impressionante segurança e tranquilizadora travagem. Esta é a XJ6: eficaz, segura e de confiança.
Ficha Técnica Yamaha XJ6
Motor | DOHC 4 tempos, 4 cilindros em paralelo. |
Refrigeração: | Refrigeração liquida. |
Cilindrada: | 600 cc³. |
Diâmetro X Curso: | 65.5 x |
Taxa de compressão: | 12.2 : 1. |
Potência máxima: | 57.0 kW (78 cv) a 10000 rpm. |
Binário máximo: | 59.7 Nm (6.1 kg-m) a 8500 rpm. |
Lubrificação: | Cárter húmido. |
Alimentação: | Injeção de combustível. |
Peso a seco (kg): |
Uma comparação muito interessante sobre essa Moto Naked é que a XJ6 é um pouco menor que a Cb600 Hornet assim com a Fazer é pouco menor que a Cb300.
AGORA VOCÊ PERCEBE? Comente!
2 comentários:
Hehehe amigoo essa e uma Boa Concorrente para a HORNET , apesar de ter 77cv e a Hornet ter 102cv o preço dela e bem mais em conta!
Postar um comentário