A moda agora é Moto Naked

Honda Cb600 Hornet 2012

A posição de pilotagem foi especificamente projetada para inspirar confiança no piloto. Uma relação ideal entre o guidão, assento e pedaleiras resultaram em uma posição natural e confortável para a maioria dos pilotos.

Uma das motos mais desejadas do público é a Honda CB 600F HORNET, devido a sua força e potência. Sua tecnologia é vista no potente motor de 4 cilindros, com 600 cm³, potência de 102 cv e consumo reduzido de combustível.
A posição de Pilotagem é um dos Pontos Fortes das Nakeds, com as pernas ligeiramente flexionadas e as costas eretas grande parte dos motociclistas se sentem confortáveis ao guiar em trechos urbanos e estradas.

A moto Honda CB 600F HORNET foi desenvolvida para atender os consumidores mais exigentes que estão em busca de desempenho e segurança. Com um design exclusivo, em linhas mais agressivas, modernas e marcantes.

A moda agora é Moto Naked

O chassis e motor formam um conjunto estreito, permitindo ao piloto manter os joelhos e pés mais próximos. Graças à baixa altura do assento e a formato de linhas finas, é fácil colocar os dois pés no chão com a motocicleta parada, fator de grande importância para muitos motociclistas.

Leia Também:

A posição de pilotagem foi especificamente projetada para que o piloto sinta segurança. Uma relação ideal entre o guidão, assento e pedaleiras resultam em uma posição confortável ao pilotar. Além disso, as alças traseiras de alumínio foram desenhadas para dar segurança também ao garupa. A unica reclamação já vista sobre esse tipo de moto é para quem viaja demais devido o vento em altas velocidades.
E VOCÊ, QUE ESTILO DE MOTO PREFERE? Comente!

2 comentários:

  1. Anderson Magno disse...:

    120 Cavalos? De onde cê tirou essa informação???

  1. Erik Brunno disse...:

    Claro q sim, mais agilidade no transito, aproveito para divulgar o meu blog tambem, ganhe dinheiro na web

    ganhedinheirocomcliquenaeweb.b­­logspot.com

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.