As Melhores formas de comprar sua moto

Uma das Principais coisas que impedem a maioria das pessoas comprarem sua moto e se dar bem na sua venda são os juros altos, não caia nessa! (Se não você vai ficar com a moto pelo resto de sua vida, pois não vai querer vender).
1. CONSÓRCIO

O consorcio é a saída para se livrar dos juros altos, mas tome cuidado porque se você desistir só perderá o dinheiro por um tempo. Faça uma Simulação

2. POUPANÇA

Essa é a minha recomendação, se você quiser comprar sua moto potente!

3. COM ENTRADA E SEM JUROS

Bem, se você tiver o dinheiro sobrando, porque não? Eu me lembro que quando a Cb600 Hornet foi lançada é ENTRADA + 18 SEM JUROS.

E VOCÊ, AGORA VAI COMPRAR SUA MOTO? Comente!

2 comentários:

  1. Fabio Santos disse...:

    Ótimo Post

    Mas vi alguns anúncios em um site e estou pensando em comprar minha moto por lá os preços são bem em conta e tem facilidades de pagamento com pouquissimos juros..

    até

  1. Unknown disse...:

    mais tem que por rastreador hoje em dia rastreador é importante,tanto pra pesquisa,vigia,eu perdi meu celular a sorte que eu achei esse site aqui http://rastreamentodecelular.org e achei... nossa muito bom mesmo,recomendo..

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.