5 Maiores Vantagens de um Rastreador Gps na sua Moto


Rastreadores para Motos é uma das saídas usadas por muitos usuários que não tem como bancar a taxa do seguro. A anuidade do seguro da Cb600 Hornet, por exemplo, varia de R$ 5.000 a R$ 10.000 uma taxa muito abusiva, felizmente o rastreador é uma das estratégias usadas com um preço, na maioria das vezes, super acessível. Uma das Empresas que mais Crescem nesse Ramo é a Graber Rastreamento.

Olá visitante! Se é novo aqui talvez queira Subscrever nosso RSS Feed para novidades por email.

MONITORAMENTO Via SATELITE

Permitem a criação de rotas com dados dos pontos visitados, enviando dados no intervalo mínimo de 30s com velocidade, localização, Data e Hora. Fornece a Localização Exata Via Internet em qualquer lugar, com uma margem de erro mínima de 1m a nível Mundial. Então é Possível encontrar sua moto em qualquer lugar do Mundo.

BOTÃO DE PÂNICO

Possui um Botão de Pânico, ao ser acionado, envia por internet ou SMS a localização exata do aparelho incluindo uma Mensagem ou Três Telefones já Cadastrados Recebem a mensagem programada anteriormente.

CERCA VIRTUAL

Pode-se criar uma área virtual de onde o aparelho deve ficar caso saia da área estimulada uma mensagem é enviada ao número programado anteriormente.

LIMITE DE VELOCIDADE

Cadastre o aparelho a uma velocidade máxima, e quando a velocidade for ultrapassada é enviada uma mensagem via SMS.

FUNÇÃO DE ESCUTA REMOTA

O microfone de alta sensibilidade do aparelho permite com que você escute ao raio de 5m da localização do aparelho.

DICA:

Nunca diga onde está localizado o rastreador da sua moto ou veículo.


0 comentários:

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.