Propaganda Honda: DESIGN INÉDITO

Modelo street sem carenagem, que acentua a sua beleza mecânica, reúne qualidades como o alto desempenho, excelente maneabilidade e segurança.

Até hoje temos praticamente todos os nossos artigos direcionados para a Cb600 Hornet. O nosso Cb600 Blog não é só da Hornet, mas de todas as Cb600, por isso postaremos também artigos direcionados para a CBr600rr. Assine e receba esse conteúdo na sua caixa de e-mail.

Olá visitante! Se é novo aqui talvez queira Subscrever nosso RSS Feed para novidades por email.

Esse post é, na verdade, uma curiosidade da propaganda de Marketing oferecida pela Honda para o lançamento da Hornet. Conseguimos localizar essa matéria quase que intacta para postar aqui no blog,


DESIGN INÉDITO
Com o design totalmente moderno e inovador, a Hornet ficou mais leve e compacta, com linhas mais agressivas, garantindo um visual marcante e único na categoria naked.


EXCLUSIVO CHASSI EM ALUMINIO
Tipo Diamond, fundido em alumínio, é resistente e rígido, proporcionando uma pilotagem mais precisa em curvas.




ESCAPAMENTO ESPORTIVO

Com o sistema de exaustão 4x2x1 e ponteira em formato triangular, foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar a centralização de massa. Garantindo maior estabilidade e agilidade nas curvas.



FREIOS A DISCO

Discos duplos e flutuantes no dianteiro e disco único na traseira garantem frenagens eficientes e precisas com ou sem o sistema de freios combinados.

COMBINED ABS

O sistema antitravamento dos freios é o primeiro a equipar uma naked de média cilindrada. Compacto e leve minimiza as chances dos pneus derraparem em superfícies escorregadias.

0 comentários:

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.