Moto Naked: Cb400 Super Four (Edição Especial)

Cb400 Edição Especial

A Honda apresentou mais um lançamento, desta vez uma edição especial, feita exclusivamente para o Japão, a moto terá duas versões, a CB400 Super Four SE e a CB 400 Super Four Bol d’Or SE, a segunda é uma versão semi-carenada, só será produzidas 500 unidades de cada modelo, o design é baseado na CB400, moto que já fez sucesso no Brasil.

A moto em sua versão especial recebeu uma pintura baseada na CB1300 Super Four, as rodas, pinças de freio e suspensão traseira foram pintados de dourado, já o cubo da roda dianteira é prata.
O motor equipado nessas máquinas é um quatro cilindros de 399cc refrigerado a água, que desenvolve 53,7 CV de potência máxima aos 10,500rpm e torque de 3,87 kgfm, o peso da versão naked é 194kg(a seco) e 198kg(a seco) na versão semi-carenada.

A chance de a moto ser trazida para o Brasil é muito pequena, pois foi empregada alta tecnologia para atender um público específico no Japão, pessoas que não podem pilotar motos acima de 400cc.
Ela será vendida no Japão por um valor de US$ 9.200 (cerca de R$ 15.500) na versão Naked e US$ 10.100 (cerca deR$ 17.000) a versão semi-carenada.

Motor e transmissão Cilindrada: 399.00 cm³ Tipo de motor: 4 Cilindros em linha Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM Peso seco: 170.0 kg Compressão: 11.3:1 Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm Sistema de combustível: Carburador Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente) Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição Sistema de arrefecimento: Liquido

Medidas físicas Altura: 755 mm Distância ao solo: 130 mm Distância entre eixos: 1,410 mm. Chassis e dimensões Freios Dianteiros: Duplo disco Freios traseiros: Único disco Potência / peso: 0.3076 HP/kg

Leia Também:

Ficha Técnica:

Cilindrada: 399.00 cm³
Tipo de motor: 4 Cilindros em linha
Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM
Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM
Peso seco: 170.0 kg
Compressão: 11.3:1
Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm
Sistema de combustível: Carburador
Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente)
Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição
Sistema de arrefecimento: Liquido

ESSA É A 400 QUE O BRASIL QUER! Comente!


0 comentários:

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.