Escape Akrapovic agora é oficialmente disponível na Honda Europa.

Poder e Torque: O aumento de potência pode ser visto a partir de 5.500 rpm, em 13.300 rpm foi medido 189,4 HP, com um aumento de potência de 9,1 HP a 8.200 rpm.

Aumento de potência: 9.1 HP / 8.200 rpm.
Os Escapamentos Akrapovic são desenvolvidos para os pilotos que exigem o máximo desempenho de suas máquinas. Mais leves, produzidos com materiais de última geração. O sistema Evolution é feito inteiramente de titânio, alta qualidade exclusiva da Akrapovic, equipado com catalisador.

Com muitos motociclistas interessados em substituir os gases de escape como um primeiro projeto em sua motocicleta, a Honda agiu em pesquisa e opinião de clientes em toda a Europa e avaliados no mercado de escapamentos de motos de substituição. A descarga Akrapovic foi à marca para sair no topo em todas as pesquisas, e a Honda, então, construiu em seu relacionamento anterior com o fabricante eslovena de fornecer produtos para as máquinas selecionadas Honda.


A Honda tem o prazer de agora oferecer os escapamentos Akrapovic, marca famosa em performance como acessório um "genuíno Honda 'pela primeira vez na CBR 1000RR Fireblade na Europa. Alargar o leque para outros modelos da Honda está no planejamento, com escapes Akrapovic que deverá ser lançado para a CB600F Hornet e CBR600F totalmente novo em abril, ao preço de £ 628,96 na Europa.

Akrapovic-derrapante no sistema de exaustão está disponível em titânio e fabricados com o estado-da-arte da tecnologia, com especial gravada a laser da marca no corpo. E estar disponível como um acessório genuíno Honda oficial prevê ainda a paz de espírito, com back-up da prestação de serviços da Honda de alta qualidade e garantia de dois anos.

A História da Honda com o fabricante esloveno remonta a 1999, quando o original Castrol Honda do Mundial de Superbike começou a trabalhar com Akrapovic e conquistou o título do campeonato apenas um ano mais tarde com a Honda SP-1 e Colin Edwards.



0 comentários:

 
Cb600 Blog e Hornetera! © 2013 | Todos os direitos reservados.