COISAS DE MECÂNICA - CONTROLE DE ESCAPE DE EMISSÕES [Parte II]

A instalação de controle de emissões de escape do sistema consiste em um fluxo de ar secundário como pulsos, um catalisador de três vias e com a instalação da PGM-FI.

O controle das emissões de escape não precisa de ajuste. O sistema de controle de emissão é independente da unidade de controlo de emissões de escape da base.

Sistema de ar secundário

A produção de ar filtrado entra no pulso secundário na gases no escapamento. O ar externado é alimentado no escape do PAR sistema de válvula de controle.

Esse ar de carga externa favorece a combustão de combustível nos gases de escape e se torna em notável quantidades de hidrocarbonetos e monóxido de carbono, relativamente inofensivo, e vapor de água.

A folha valvoa impede o fluxo reverso no sistema. O PAR sistema de válvula de controle é operado da válvula solenóide. A unidade é controlada pelo sistema PGM-FI e duto de ar externo é aberto / fechado sobre as condições de condução.

O sistema de injeção secundária não necessita de ajustes, mas é recomendável que os componentes de monitoramento periódico.

A Cb600 Hornet é dotado de um catalisador de três vias.

O catalisador de três vias está localizado no escapamento. Através de reações químicas, torna-se hidrocarbonetos (HC), monóxido de carbono (CO) e óxido de nitrogênio (NOx) contidos em gases de escape do motor em dióxido de carbono (CO ²), vapor de nitrogênio (N ²) e água.

Estes sistemas não necessitam de ajuste, mesmo que seja recomendável que os componentes de monitoramento periódico.

Emissão acústica

A adulteração do controle de ruído é proibida:

A legislação proíbe o seguido Descrever vertente ou conseqüências causadas por tais atos: (1) A remoção ou violação por qualquer pessoa, para qualquer outra finalidade da reparação, manutenção ou substituição de dispositivos ou elementos de design incorporados em um novo veículo para controlar o nível de ruído antes da venda ou entrega ao consumidor final ou quando o veículo estiver em uso, (2) O veículo depois de elementos tais dispositivos ou a concepção são removido ou adulterado.

  • Entre as ações que constituem FALSIFICAÇÃO, você fornece para os que estão abaixo listados:

1. A remoção ou perfuração do silenciador acústico, os tubos do coletor ou outros componentes que levam os gases de escape.

2. A remoção ou perfuração dos componentes da sucção.

3. Falta de manutenção adequada.

4. Substituição de qualquer parte móvel do veículo ou componentes dos gases de escape ou de admissão, como componentes diversos especificados pelo fabricante.

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